Contribua com os projetos sociais da Alô Brasil.

Seja um parceiro das nossas ações sociais.
Ajude-nos a ajudar.

21 - 98671-4675
E-mail: ongalobrasil@gmail.com
#VempraAlôBrasil

DOAÇÃO DE CABELOS

DOAÇÃO DE CABELOS
Atenção, estamos com um novo posto de coleta, desta vez no Parque Santana, Piabetá, se você quer doar os seus cabelos, entre em contato conosco e agende a sua entrega pelo: 21- 98671-4675. Letícia Pires.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

ONG? Sim ONG.

A ONG Alô Brasil  atua principalmente  no  bairro de Padre Miguel, onde está situada, porém também está crescendo através de  núcleos em outros bairros e municípios tais como:

Barata, Realengo, RJ.
Parque Santana, Piabetá.
Grão Pará, Nova Iguaçu.

OBS: A abertura do nosso CNPJ é recente, porém o nosso trabalho iniciou-se no ano de 2004, no bairro de Realengo, Rio de Janeiro.

Desde então;

Realizamos em praças públicas, salões de festas e até mesmo em espaços cedidos por pessoas físicas e  igrejas locais, a promoção de ações sociais de apoio às comunidades carentes, com a realização de minicursos gratuitos e oficinas de artesanato, a fim de despertar novas pessoas que se encontram em vulnerabilidade social e se reerguerem e até mesmo despertarem para o empreendedorismo.  Em parceria com comerciantes locais, e diversos profissionais, realizamos ações onde acontecem cortes de cabelos, palestras para mulheres, para crianças, falando sobre a saúde bucal, com a aplicação de flúor, aferição de pressão arterial e outros.

Temos o grupo de ginástica na praça, que dispõe de 2 professores de educação física, que dão aulas gratuitas de segunda a sexta feira no período matinal, em praça pública tanto para adultos e idosos.

Para as crianças e adolescentes de ambos os sexos, temos uma ampla escola de futebol que atende gratuitamente na faixa etária de 06 até 18 anos e que também, conta com o trabalho voluntário de treinadores e preparadores  físicos formados em futebol.Para os moradores da circunvizinhança, fornecemos o comprovante de residência para os que não possuem outra forma comprobatória, além disso estamos iniciando um banco de empregos onde atuamos em parceria com pequenos comerciantes locais onde há um direcionamento de currículos.  

Realizamos constantes eventos culturais, onde oferecemos a oportunidade de que os diversos talentos do bairro, possam demonstrar as suas aptidões para o público.

#vempraalobrasil

Fale conosco:

O acesso à ONG e o endereço para correspondência e recebimento de doações é pela: Rua Olímpia Esteves, QD 28, Lt 33, sala 301, Padre Miguel, Rio de Janeiro,
CEP 21.775-003.
Tel 2084-3734 - 98671-4675 - 96489-0081 (whatsapp)
Presidente: Enio Oliveira.
Nosso site oficial: www.ongalobrasil.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Junte-se a nós.

Junte-se a nós.

Postagens mais visitadas

Próximos Eventos